09 outubro 2012

Almofada Papai Noel com Passo a Passo


Gente achei essa almofada muito linda e não poderia deixar de dividi-las com vocês e o melhor tem o Passo a Passo êee RsRs



Achei essa belezura No site Bernat
Passo a Passo traduzido então tem coisas que não estão bem detalhadas mas eu acho que no ôlhometro dá pra fazer...


Passo a Passo:
 INSTRUÇÕES
Dianteira e traseira (fazer 2 iguais).
Com MC, cap 2.
1 ª linha: 3 pb no cap 2 de gancho. Virar.
2 ª fila: Ch 1. 2 pb no primeiro pb. 1 pb no ponto seguinte. 2 pb no último pb. Virar.
3 ª fila: Ch 1. 1 pb no primeiro pb. (. 1 fio sc.Wrap em torno do dedo indicador direito e fazer loop 1 polegada [2,5 cm] Inserir longo gancho em r Yoh e elaborar um loop Yoh e desenhar através de dois laços no gancho -.. Laço feito), tudo em sc primeiro. * Loop no pb seguinte. Rep de * até sc passado. (Loop. 2 sc) em sc passado. Virar.
4 ª linha: Ch 1. 2 pb no primeiro pb. 1 pb em cada ponto de sc passado. 2 pb no último pb. Virar.
Rep terceira e quarta linhas até que uma borda lateral mede 14 ins [35,5 centímetros], terminando em uma linha de 4.

Shaping: A linha seguinte: Ch 1. Elaborar um loop em cada um dos próximos 2 pts. Yoh e desenhar através de todos os laços no gancho - sc2tog feita. 1 pb em cada pb para durar 2 pts. Sc2tog. Virar.
A linha seguinte: Ch 1. Sc2tog. * (Yoh e elaborar um loop de Yoh. E desenhar através de dois laços no gancho) 3 vezes no ponto seguinte. Yoh e desenhar através de todos os laços no gancho - cluster feita. 1 pb no ponto seguinte. Rep de * até 2 últimos pts. Sc2tog. MC quebrar, juntar Ligue A..
A linha seguinte: com um pc, 1. Sc2tog. 1 pb em cada ponto ao último 2 pts. Sc2tog. Virar.
Rep última linha para 3 pts.
A linha seguinte: Ch 1. Elaborar um loop em cada um dos próximos 3 pts. Yoh e desenhar através de todos os laços no gancho - sc3tog. Remate.

Nariz
Com um CH, 13.
1 ª fila: 1 pb no pc 2 de gancho. 1 pb em cada pc para o fim do cap. Virar. 12 sc.
2 ª fila: Ch 1. 1 pb em cada pb até o final da linha. Virar.
Rep última linha até a peça do princípio mede 3 ins [7,5 centímetros]. Remate.
Um ponto de vantagem frouxamente ao redor exterior do pedaço e se juntam para formar nariz.
Coisas levemente.

Pom-pom: Vento MC cerca de 4 dedos 80 vezes. Amarre bem no meio e deixar uma ponta mais longa para fixação em chapéu. Cortar laços nas duas extremidades e cortar para suavizar forma redonda.

Acabamento: Frente Pin e Back tog. Participe cor correspondente a qualquer canto do travesseiro. Ch 1. Trabalhando tanto através de espessuras, trabalhar em sc por 3 lados, mudando de cor quando necessário. Insira forma travesseiro. Trabalhar em sc em vantagem reais. Junte com pbx ao primeiro sc.
Próxima rnd: Ch 1. Trabalhando da esquerda para a direita em vez da direita para a esquerda, como de costume, trabalhar um sc reversa em cada pb ao redor, mudando de cor quando necessário. Junte com pbx ao primeiro sc. Remate.
Corte ovais de feltro branco e círculos de feltro preto para os olhos (ver diagrama) e cola para frente de descanso, como mostrado na foto. Costurar nariz até à frente do descanso, como mostrado na foto. Anexar Pom-pom a ponta do chapéu.

Para fazer a Barba achei este vídeo bem legal se você não conseguir entender Bjss



7 comentários:

  1. Olá,passando para conhecer seu cantinho e adorei,Até estou te seguindo e ficarei feliz e te receber no meu.Bjus Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem é artesã sabe como é difícil cada peça e nela contém a nossa dedicação, fico tão feliz quando vejo comentários como o seu e fique i muito agradecida pela visita ejá passei no seu blog e amei, muito obrigada pelo carinho.Bjs

      Excluir
  2. Nossa muito obrigada por compartilhar essa maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,eu não consigo,fz e eu quero muito,fz essa almofada,d papai Noel,aonde posso entrar p assistir o vídeo aula,obrigada,parabens seu trabalho e lindo...bj...

    ResponderExcluir

Link Me

Iniciando Crochê - Dicas para blogs

Seguidores

Seguidores Facebook

Posts Recentes

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...